10 notícias de tecnologia para você começar o dia (16/05)

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (15).

  1. WhatsApp agora bloqueia conversas com senha e biometria; saiba como usar. Com a atualização, usuários do WhatsApp agora podem bloquear conversas específicas usando uma senha de segurança; saiba mais detalhes.
  2. Windows 11: atualização trazendo grandes novidades está chegando. A build 22621.1776, que trará mudanças significativas, deverá ser liberada em pouco mais de uma semana, segundo a Microsoft.
  3. GTA 6 pode ter água ultrarrealista e surfe, indica rumor. A Take-Two teria contratato um supertime de devs para trabalhar unicamente na física e mecânicas de água em GTA 6, segundo vazamento.
  4. Compra da Activision Blizzard pela Microsoft é aprovada na Europa. Os reguladores europeus disseram que a Microsoft está disposta a cumprir planos para viabilizar a concorrência e ainda melhor os serviços de cloud gaming; confira!
  5. Bluesky, criado por ex-CEO do Twitter, cresce 606% em downloads. O app descentralizado apoiado por Jack Dorsey, ex-CEO do Twitter, está se tornando uma concorrência significativa para o Twitter.
  6. Avatar 2: O Caminho da Água ganha data de estreia no streaming! Veja quando. Avatar 2 chegará antes que o esperado ao catálogo do Disney+!
  7. Book Friday 2023: 3 meses de Kindle Unlimited por R$ 1,99. A Amazon já liberou algumas ofertas antecipadas da Book Friday, e a assinatura Kindle Unlimited é uma delas.
  8. Vice falindo: 6 reportagens do site que marcaram a internet. Após quase 30 anos no ar, relembre 6 vezes em que a Vice movimentou a internet.
  9. Samsung deve lançar IA generativa para competir com o ChatGPT neste ano. As empresas sul-coreanas Samsung e Naver ainda pretendem desenvolver semicondutores otimizados para inteligência artificial.
  10. Lenda conta que túmulo de Jesus estaria no Japão. Na Terra do Sol Nascente, a teoria que Jesus fugiu da crucificação ganhou fama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *